American Trend # 3, by Juliana Carneiro


Fifty Shades of Gray…

Não dá pra acreditar que existem 50 tonalidades de cinza, né? Pois é, think again, EXISTEM! Oh, my dearest Mr. Gray!!! Eu não via a hora de dividir com vocês essa trilogia que me fascinou. Li os 3 livros em menos de 1 mês e vai ser difícil tentar dar um resumo….. but I will try my best!  O primeiro livro é o  Fifty shades of Gray. Só aqui na América, foram vendidos mais de 8 MILHÕES de cópias no primeiro mês de lançamento… E vai continuar na lista de best sellers por mais vários meses. A Universal Pictures acabou de comprar os direitos autorais para o filme… Só não sabemos quem vai ser o ator que vai fazer o papel do maravilhoso e dominante Christian Gray. Vou tentar focar e ser mais objetiva….  É um romance erótico, tipo, quase porno! Verdade, e não dá para parar de ler! A autora é inglesa, casada, mãe de 2 filhos, com uma vida normal e começou a escrever, pois estava passando por uma crise da meia idade na vida real. Em todas as  entrevistas que ela deu na BBC, NBC, CBS, CNN, etc, não conseguia esconder a vergonha quando os repórteres perguntavam sobre as partes picantes do livro…. E conto pra vocês que são muitas as partes picantes, provocantes, calientes, intrigantes, audaciosas e eróticas. Uma vez que você começa a ler, não consegue parar mais! Indico, recomendo e aconselho: faça o download no seu iPad ainda hoje, se você lê em inglês… tipo agora! E se você não lê em inglês, eu já fui pesquisar na livraria Cultura e Saraiva, e deve sair em português nos próximos meses….O Segundo livro é o Fifty Shades Darker e o terceiro Fifty Shades Freed. A febre aqui na América é intensa, todas as celebridades estão lendo ou já leram… Personalidades bem diversas Barbara Walters, Al Rocker, Ivanka Trump, Adam Levine, Rhianna, Cameron Diaz e a lista continua. Nesse ultimo mês, surgiram dezenas de “book clubs” e agora a novidade são os “interactive workshops”, (esses eu vou esperar que alguém participe e depois me conte como foi…..kkkk).

Self tanner – Eu adoro usar saia, calça capri e bermudas… Só que nem sempre dá tempo de tomar sol e ficar com os “gambitos” bronzeados….  Aí quando já está um calor de 35 graus, e suas pernas parecem que estavam engessadas durante os últimos 6 meses, eu apelo pro “self tanner” da Loreal. Passo depois do banho, espero 10 minutos e está seco! Não tem cheiro e parece que eu moro no Rio de Janeiro e minha profissão nos últimos 10 anos é vender sanduíche natural na praia do Pepe … ”Fake”? Sim, lógico que é, mas com aparência natural! Esse vale a pena vocês experimentarem!

Shampoo – Para quem faz luzes, reflexos, pinta os cabelos, ou usa algum tipo de tinta….. A melhor coisa pra lavar o cabelo e’ shampoo sem sal, – “SULFATE FREE”. Atualmente tem de quase todas as marcas, a que eu mais gostei foi o da Loreal – EVERPURE OU O EVERCREME, esses foram os que eu mais me adaptei, já que um shampoo sem sal quase não faz espuma. Você encontra esse shampoo em todos os supermercados e farmácias dos Estados Unidos e custam cerca de $ 6 – 8.

Aluma Wallet – Essa é um achado!!! De verdade uma coisa bem banal, mas super duper prática! O comercial dessa carteira é um carro passando em cima dela, depois mostra uma pessoa segurando a carteira em baixo de uma torneira…. Aí vocês me perguntam: e quem vai passar em cima da minha carteira ou colocar ela em baixo da torneira… NINGUÉM! Mas se você usa bolsa clutch e gosta de manter seus cartões de crédito em ordem, essa é sua carteira. Vendida por $ 10 dólares, pode ser encontradas nas lojas de departamento e também online no www.alumawallet.com , onde você pode comprar 2 por US $ 10,99. “What a deal”!!! Pra melhorar ainda mais, acabou de ser lançada a ALUMA WALLET XL! Juro, só na América pra esses “folks” serem tão folkos!!!!

 Maderma – Eu fui operada em Dezembro do ano passado e desde Janeiro comecei a usar essa pomada milagrosa chamada MADERMA. Incrivelmente minha cicatriz está desaparecendo cada semana um pouco mais. Mesmo que você tenha uma cicatriz de anos, essa pomada ajuda muito a clarear, disfarçar e fazer um “blend in” com sua tonalidade de pele. A MADERMA e’ vendida em qualquer farmácia americana e custa por volta de $ 20.  Se a sua cicatriz for em um lugar aparente tipo no rosto, também existe um MADERMA com 3 tonalidades de cor de pele, clara, media e escura. Ainda outros 2 tipos: um para crianças e outro para estrias.  www.maderma.com

Champagne – Armand de Bignac “Ace of Spades” Champagne Brut . Essa obviamente não é Americana, mas se você nunca provou, tem que investir e saborear nem que seja um gole uma vez na vida. Durante uma comemoração especial, um evento ou uma celebração. A garrafa custa aproximadamente US $ 250 – 300…..mas apenas um gole e você logo vai saber porque que custa tanto…..  Eu não sou uma pessoa apaixonada por champagne…Eu gosto, eu bebo, mas não seria a minha primeira escolha de bebida….mas essa….Ahhhhh, essa sim seria, se eu pudesse saborear sem pagar a conta, é lógico! Essa é a “champagne of choice” do Jay Z, Kim Kardashian e Nina Garcia. Mas se você quiser uma ainda mais exclusive, também tem a Armand de Brignac “Ace of Spades” Blanc de Blancs e a Rosé… Cada uma pela bagatela de US $ 450…..OUCH!!!!

+++

Juliana Carneiro é uma pessoa determinada a descobrir, conhecer e entender o mundo…. Uma pessoa apaixonada por pessoas e personalidades diversas. ADORA a autenticidade de ser inovadora do seu próprio jeito. Nasceu em SP e depois de estudar Hotelaria na Suíça, foi para os Estados Unidos onde mora e trabalha até hoje. Especializada em Marketing de grandes cadeias de restaurante, ela já trabalhou nas sedes do Planet Hollywood, Hard Rock Café e atualmente está no Margaritaville. Seus hobbies são golf e yoga, curiosamente, duas coisas que podem ser feitas com ou sem companhia.

Anúncios

Sobre Luciana Caran

Apaixonada e conhecedora do mundo digital desde sempre, falante, ativa, cheia de energia e disposição, adora “fuçar” tudo e mais um pouco na internet…. Profissional da área de comunicação, turismo, mídias digitais, formada em Publicidade pela ESPM e em Hotelaria pela École Les Roches, na Suíça.
Esse post foi publicado em Dicas, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Viagem e Turismo. Bookmark o link permanente.

11 respostas para American Trend # 3, by Juliana Carneiro

  1. Ana Bento disse:

    Adorei a dica do livro… !

  2. Celia Behr disse:

    Valeu JUJU, adorei!!! Bjos

    • Juliana disse:

      Celia, que sabe no proximo post ( Junho ) eu coloco alguma dica de beleza/estetica….Com a sua ajuda logico!!!

  3. Valeria disse:

    Amiga amei todas as dicas…
    Um gde bju!

    • Juliana disse:

      Thx, eu adoro escrever, e fazer parte desse blog esta dando asas a minha imaginacao…Sem falar no quanto eu me divirto ne?! 🙂

  4. Jacy Carneiro disse:

    AMEI todas as dicas!!!!!! Tudo super legal mas, quanto aos cinzas… Fiquei meio preocupada, se é que você me entende, rsrs. Bjos minha BRAVA escritora!!!!!

    • Juliana disse:

      Minha querida, depois que vc ler esses livros, ( espero que em breve ) vc vai entender…..Os 3 sao otimos! BJU

  5. Rosana Almeida disse:

    Estou viajando logo mais e não sabia qual livro ia levar… agora já sei!

    Beijos Ju!

  6. Adriana carneiro disse:

    Jules consegui abrir finalmente e amei….meu orgulho te amo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s