Musicais em São Paulo


Nada como ter amigas interessantes e sempre dispostas a colaborar! Hoje é o dia da Maria Antonia Teixeira, amiga antenadésima, que enviou esta dica em uma rede fechada que temos, pedimos autorização para compartilhar aqui, pois é demais! Vejam que máximo!

Queria dar um feedback de alguns musicais que fui recentemente com algumas amigas, os quais recomendo para quem gosta do gênero.

1) TIM MAIA – Vale Tudo
Imperdível para quem é fã do cantor. Fantastica a interpretação do Tiago Abravanel, dá até aflição. Mostra uma retrospectiva bem legal da vida do Tim, repleta dos seus maiores sucessos. No final, toda a plateia canta emocionada…Vale a pena. Ingressos quase todos esgotados até o final da temporada em junho.
Pontos fortes: As músicas, claro, e todo o elenco que canta muito bem.
Pontos fracos: Comparado com os musicais internacionais a producao (cenografia, figurino) é um pouco mais simples – mas nao compromete.
Vendas: www.ingressorapido.com.br

2) A FAMÍLIA ADDAMS
Super produção, alto nivel, não deixa a desejar para a versao americana. Elenco otimo, figurino, cenário. Meu filho adorou. Bom para crianças que gostam demusicais, a partir dos 7 anos, principalmente meninas, já que a historia é meio romanceada. Daniel Boaventura está otimo!
Dica: Mostre antes os videos no You Tube para eles, dos desenhos animados em portugues que foram exibidos no SBT. Assim eles vao para o show já conhecendo a musica, a Morticia, a Maozinha, o Gomez, e os filhos, Wandinha e Feioso.
Eu adorava os desenhos e amei relembrá-los. Muito engraçado!!!
http://www.youtube.com/watch?v=oqAyZVJTHGo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ed6IoC87B28&feature=related
Ponto fortes: Produção, alto nivel
Pontos fracos: É meio longo, dura cerca de 3 horas com intervalo no meio, no final algumas crianças começam a ficar cansadas.
Vendas: www.ticketsforfun.com.br

3) HAIR
Sempre gostei das musicas do Hair, fizeram parte da minha pre adolescencias. Vi o filme pequena, sou parte da geração anos 70, entao, curti muito ver o musical, relembrar tudo aquilo que nao vivi (geracao hippie, guerra Vietna, sexo, drogas e rock & roll..). As musicas sao otimas, figurino idem. Nao é recomendado para criancas/ adolescentes pois tem nu frontal masculino e feminino.
Pontos fortes: As musicas…Aquarius…Let the sunshine,. etc
Pontos fracos: Vi no Rio, antes de vir pra cá…nao me membro de coisas que nao curti. Talvez o fato de ser um pouco longo demais, como todos os musicais…
Vendas: www.ingressorapido.com.br

Minha proxima investida será Priscilla, a Rainha do Deserto, com musicas do Abba. Se alguem foi, conte se vale a pena.

Bom proveito!

Maria Antonia

Maria Antonia Teixeira é carioca, mas mora há quase 20 anos em SP, sem perder totalmente o sotaque. Publicitária, atualmente trabalha como consultora autônoma de projetos de branding, estratégia, marketing. Adora viajar, organizar programas culturais com amigos e filhos, assistir filmes, ler livros e revistas de todos os estilos (de Fast Company até Caras…). Está sempre em busca de novidades e adora dar e receber dicas de programas.

Anúncios

Sobre Luciana Caran

Apaixonada e conhecedora do mundo digital desde sempre, falante, ativa, cheia de energia e disposição, adora “fuçar” tudo e mais um pouco na internet…. Profissional da área de comunicação, turismo, mídias digitais, formada em Publicidade pela ESPM e em Hotelaria pela École Les Roches, na Suíça.
Esse post foi publicado em Arte e Cultura. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s