A praia de Nova York


Acho que uma das ultimas coisas que alguém pensa quando vai à Nova York é praia  ou mar.

Mas, quem gosta disso, consegue.

As minhas duas surpresas mais agradáveis em Nova York foram por aí e portanto, quero contar aqui para vocês .

Num dia assim, qualquer, nos dirigimos à um restaurante perto do Hotel: eu, minha coordenadora Sandrinha e minha Diretora Mariana … Eram, mais ou menos 10:30h da noite… Lá  nos avisaram gentilmente, que a cozinha estava pra fechar e nos indicaram um restaurante na rua ao lado…o surpreendente  FISH TAIL, situado 135 East 62nd Street.

Se você aprecia peixes e toda a culinária ligada ao mar… você tem que passar por aí.

Das 8 noites que ficamos em Nova York , foi o único lugar que me surpreendeu… E olha que por várias noites jantamos em restaurantes bem badalados de lá.

Eu comi um peixe tão delicioso (branzino) com batatas fritas em óleo trufado … Simplesmente sensacional !

O chefe pra quem quiser pesquisar é David Burke.

E o menu completo daquela noite taí… pra vocês analisarem se eu pedi direitinho… Na verdade acho que qualquer um dos pratos teria me deixado encantada da mesma maneira.

Meu outro momento praia foi assim:

Sei que a maioria das mulheres adora uma escova… cabelos lisos , completamente lisos.

Mas existe também um tipo de garota , como eu, que daria tudo para que inventassem um escova progressiva talvez chamada de cachos progressivos  que criasse um cabelo com cachos gordos.

A gente sabe que isso não existe…

Eu só consigo esse efeito nos meus cabelinhos, quando vou a praia , não sei o que a brisa do mar  causa, mas ela deixa meus cabelos enrrolados , do jeito que eu gosto.

Até  agora achei que eu era a única pessoa que tinha esse olhar e alegria com esse fato…

Muito bem: estava eu na fila da Sephora , enquanto Sandrinha comprava algo para ela, quando vi o tal frasco chamado: BEACH SPRAY da Bumble and bumble.

E AGORA  enquanto não inventam os cachos progressivos…

Tô adorando meu Spray!!!

Tem mais um motivo pelo qual, Nova York me lembra de praia… Mas essa história, hoje, eu não vou contar. rs

Sobre Ana Bento

Criativa, moleca, divertida, agitada e esportista, ama suas aulas de circo, e entre seus vários talentos estão a ilustração, estilismo e é também escritora de mão cheia. Formada em Publicidade e Propaganda pela FIAM,em Moda pela renomada Scuola Catherina di Medici em Firenze /Italia e Illustração de moda pela Parsons School de NY. No momento trabalha como estilista para uma grande marca nacional e é indispensável para completar as insiders.
Esse post foi publicado em Dicas, Gastronomia, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Viagem e Turismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A praia de Nova York

  1. LucianaCaran disse:

    Oi Aninha!
    Amei as dicas, apesar de não precisar fazer cachos 🙂 Beijos!!!

Deixe um comentário

