Vitrine interativa da Diesel!!


Conhecida por suas constantes inovações, a Diesel sai novamente na frente, com sua “janela interativa”, em 4 lojas alemãs. O vídeo abaixo mostra como funciona, pois é bem diferente a maneira de interação com o usuário:

O sucesso tem sido tão grande, que já há projetos semelhantes para Tóquio, Nova Iorque e Milão.

Lu Caran


Anúncios

Sobre Luciana Caran

Apaixonada e conhecedora do mundo digital desde sempre, falante, ativa, cheia de energia e disposição, adora “fuçar” tudo e mais um pouco na internet…. Profissional da área de comunicação, turismo, mídias digitais, formada em Publicidade pela ESPM e em Hotelaria pela École Les Roches, na Suíça.
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s